🙋 5 produtos de Makeup abaixo de 10€ 🙋

Quem acha que é preciso pagar muito dinheiro por um produto bom de maquilhagem, está muito enganado e os produtos que vais ver aqui em baixo são a prova disso! 

💄💄💄💄

Sim, tem coisas de marcas baratas de maquilhagem que a qualidade não é algo que vale a pena, mas tem outras que parece que, de tão boas um preço baixo só pode ser um erro!




Quando comprei esta base, veio um corretor à borlex (ele tá neste post), e a verdade é que 24 horas não dura mas lá que é boa, é! A cobertura se fores fazendo camadas fica algo entre o médio-alto!
Preço: 7 euros e tal






Não gosto de aplicadores muito grandes, mas detesto os mais pequenos e super finos ainda mais, por isso este acentou que nem uma luva!
Nem muito largo nem muito fininho!

Se fores construindo camadas, vais ficar com pestanas bem grandes, dispensando pestanas postiças se não gostares, ou simplesmente nãõ souberes colocar (como eu)!

Preço: Ele foi oferecido, mas acho que o preço ronda os 5 euros! Se estiver enganada alguém que me corrija!






Este batom custa, pelo menos no Continente, um pouco mais de 10 euros, mas eu inclui o mesmo aqui porque comprei-o em promoção e só paguei 2.99 euros o que para um batom da Mabelline NY é super barato mesmoooooo!
Aconselho a estarem sempre atentas às promoções no supermercado porque podem acabar por comprar coisas a preços amiguinhos, como me aconteceu!



Bastantes pessoas falam sobre este corretor pelo facto de corrigir bem a pele, e a verdade é que sim a cobertura dele é a melhor que já encontrei para corretores de marcas baratas!

Contudo se tens muitas manchas na pele como eu ele sozinho não faz milagres e tens que usar com um pouco de base!
Mas para quem não padece deste mal( sortudas😢😢😢), acho que vai cobrir bem, num instantinho!

Preço: Ele foi de graça, comprei-o na Wells,numa promoção onde compravamos a base e ele vinha à borlex! Mas custa 3.99 euros!


Esta esponja é da H&M e é super famosinha entre as minhas amigas, uma começou por comprar, disse a outra que era boa, e foi passando tanto que agora acho que já quatro de nós tem uma!

Se molhares ela fica com o dobro do tamanho é fica super fofinha!

Resumindo não preciso de beuty blender nenhuma, que 25 euros por uma esponja apesar de ser super bem falada, é coisa que não me apetece dar, pelo menos AINDA!!

Preço: 4 euros acho eu, para preços não dou conta, mas, outra vez, menos de 10 euros é de certeza!
😄😄😄😄


Sugestões de produtos BBB aceitam-se nos comentários!!
BBB: Bons,Bonitos e Baratos!


Nota: Se tens instagram passa lá nas nossas contas,é só carregares nos nossos nomes!




Sem comentários